Ep 152: Por que tanto ódio a Andrew Luck?

25Jun

Primeira escolha geral no Draft; Prospecto mais pronto na posição de quarterback no Draft desde Peyton Manning; Com ele saudável, Colts vão aos playoffs. Com ele machucado, não foram. Herdou um time 2-14 e levou-o à pós-temporada no ano de calouro. Segundo em passes para touchdown na temporada 2018, venceu dois adversários divisionais em seguidas, enfim. 

Mesmo assim, ainda há certo desrespeito a Andrew Luck. Opiniões como "nunca fez nada na NFL" e coisas do gênero, como uma desconfiança sobre sua saúde sendo que não é o único quarterback a retornar de lesão na história da liga, ainda são presentes. 

Ainda neste episódio, Deivis e Curti falam sobre o Super Bowl XLIX sob um ponto de vista tático. Correr quatro vezes com Marshawn Lynch era a saída? 

Episódio exclusivo dos assinantes:
PRO! | O que os Patriots farão na posição de tight end?
PRO! Podcast | Derek Carr é o que tem mais a perder nos Raiders

Inscreva-se e receba direto no celular

Estamos nos principais feeds de podcasts. Abaixo os mais usados – mas se você utilizar outro, basta procurar por "profootballcast" ou na aba de esportes. Inscreva-se agora mesmo, é de graça.

Inscrever-se no Spotify
Inscrever-se no Google Podcasts (Android)
Inscrever-se no iTunes/iOS/Apple Podcasts
Inscrever-se no Deezer
Inscrever-se no PlayerFM
Inscrever-se no PocketCast (Android)
Inscrever-se no YouTube

Preparado para a temporada do Fantasy Football? A grande novidade deste ano é um guia atemporal escrito por Antony Curti e Eduardo Miceli – com estratégias para Draft e temporada como um todo. A pre-venda já começou e ta com 25% OFF, clica aqui e aproveita :)