Ep 153: Dak Prescott merece 30 milhões de dólares?

4Jul

Depois da renovação de Carson Wentz, mais dois quarterbacks da NFL estão na fila para serem os mais bem pagos da liga. Ambos da classe de 2016, mas com momentos distintos na carreira, produção distinta e expectativas também. Diferente é onde foram escolhidos no Draft aliás: Jared Goff foi a primeira escolha geral e Dak Prescott foi escolhido como reserva de Tony Romo e apenas na quarta rodada. 

Dito isso, vamos falar um pouco da Dak aqui neste episódio. Deivis Chiodini tenta convencer Antony Curti sobre o valor de Dak: seria ele um franchise quarterback? Para Deivis, sim. E, caso seja, merece 30 milhões por ano na renovação e pode ser considerado o futuro do time de Jerry Jones. 

Episódio exclusivo dos assinantes:
PRO! | O que os Patriots farão na posição de tight end?
PRO! Podcast | Derek Carr é o que tem mais a perder nos Raiders

 

Inscreva-se e receba direto no celular

Estamos nos principais feeds de podcasts. Abaixo os mais usados – mas se você utilizar outro, basta procurar por "profootballcast" ou na aba de esportes. Inscreva-se agora mesmo, é de graça.

Inscrever-se no Spotify
Inscrever-se no Google Podcasts (Android)
Inscrever-se no iTunes/iOS/Apple Podcasts
Inscrever-se no Deezer
Inscrever-se no PlayerFM
Inscrever-se no PocketCast (Android)
Inscrever-se no YouTube

Preparado para a temporada do Fantasy Football? A grande novidade deste ano é um guia atemporal escrito por Antony Curti e Eduardo Miceli – com estratégias para Draft e temporada como um todo. A pre-venda já começou e ta com 25% OFF, clica aqui e aproveita :)